quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pantanal lucrando muito com grandes anunciantes

A novela Pantanal já começa ter retorno do mercado anunciante. Anteontem a novela - que estava indo ao ar no SBT sem intervalos comerciais - exibiu um break comercial de 4,5 minutos.

Segundo a Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário e emissoras, entre os anunciantes da trama estavam marcas fortes como Procter & Gamble, L''Oreal e Boticário. (Fonte: Entre-linhas, Estadão)



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 15h44
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ] [ ]




TV em Foco continua líder em Audiência!

O TV em Foco tem o prazer de anunciar que continuamos firmes e fortes entre os sites e blogs destinados a TV (e olha que não são poucos, somando todos se somam mais de 450 mil visitas por dia).

Segundo um site especializado, temos 38,29% da audiência, e uma diferença de 13% do segundo colocado, nunca um blog conseguiu ter uma liderança tão ampla.

Agradecemos a todos vocês nossos visitantes, estamos trabalhando em nossa linha editorial, devem ter reparado a entrada de novas colunas, um acentuado crescimento na velocidade de atualizações e textos mais atrativos.

Também preparamos muitas novidades, que irão aumentar ainda mais nossa liderança, fazemos todos os dias o nosso trabalho com dedicação e com compromisso a você, que nos prestigia diariamente com sua visita.

TV em Foco - Sempre a Frente!



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 15h42
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Aguinaldo Silva “Acho que já estão com saudade de Duas Caras”

De olho na grade atual de programação da Globo, com a qual tem contrato até 2010, Aguinaldo Silva planeja um novo trabalho: “Estou pensando em escrever um seriado”, conta o novelista.

Autor da novela Duas Caras, que foi exibida recentemente, Aguinaldo conta que pretende descansar, durante esse período de férias.

“Tenho direito a 15 meses de férias. Devo voltar para Lisboa, no início de agosto, e só retornar ao Brasil em meados de setembro”, diz ele, que também tem residência em Portugal.

Sobre o atual cenário da programação na tevê, Aguinaldo comenta que tem assistido aos programas globais e não economiza elogios a Zorra Total:

“Acho que aquele humorístico tem comediantes fantásticos”.

Já sobre as atuais novelas em exibição na emissora, onde trabalha, Aguinaldo limita-se a dizer: “Acho que já estão com saudade de Duas Caras”.

Você concorda com Aguinaldo Silva? Duas Caras está deixando saudades ou A Favorita é bem superior?



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 15h33
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ] [ ]




TOP 5: SÃO PAULO - SEMANA 27 - 30/06 A 06/07/2008

PROGRAMA AUDIÊNCIA DOMICILIAR % AUDIÊNCIA DOMICILIAR (000) AUDIÊNCIA INDIVIDUAL % AUDIÊNCIA INDIVIDUAL (000)
BANDEIRANTES
BRASIL URGENTE 1 6 327 2 404
BRASIL URGENTE 2 6 322 2 413
JORNAL DA BAND 5 299 2 365
FUTEBOL VES 5 295 2 380
CQC 5 283 2 372
CULTURA
SOM NA CAIXA COM O DJ CAO NOT 4 211 1 253
VIOLA MINHA VIOLA MAT 4 207 1 238
MINUTO CIENTIFICO NOT 4 200 1 225
JIM NO MUNDO DA LUA 4 198 1 251
CYBERCHASE SSX 4 196 1 232
GAZETA
GAZETA ESPORTIVA 3 183 1 229
MULHERES 3 2 117 1 144
GAZETA NEWS VES 2 113 1 143
MESA REDONDA 2 105 1 125
MULHERES 2 2 100 1 118
GLOBO
NOVELA III - A FAVORITA 36 1.972 16 2.839
JORNAL NACIONAL 32 1.762 14 2.417
FUTEBOL QA - FLUMINENSE X LDU EQUADOR 31 1.724 15 2.546
A GRANDE FAMILIA 30 1.686 14 2.399
NOVELA II - BELEZA PURA 27 1.502 12 2.015
RECORD
NOVELA 3 - AMOR E INTRIGAS 19 1.044 9 1.534
NOVELA 2 - OS MUTANTES CAMINHOS DO CORACAO 18 989 9 1.481
O JOGADOR 16 881 7 1.217
CAMERA RECORD 14 804 7 1.165
JORNAL DA RECORD 14 775 7 1.122
REDE TV!
PANICO NA TV 5 284 2 308
TV FAMA SSX 4 219 2 276
CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B 4 216 2 298
REDE TV NEWS 4 195 1 252
PANICO REPRISE 3 193 1 232
SBT
DOMINGO LEGAL PSS 15 848 7 1.123
PANTANAL 13 705 6 984
TELE SENA 12 644 5 858
8 E MEIA NO CINEMA 11 620 5 782
GREY S ANATOMY 10 555 5 822

Fonte: DT



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 13h52
[ (1) Apenas um comentário aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




TV em Foco Ibopes - Trazendo sempre em primeira mão a audiência dos seus programas preferidos!

O destaque da noite de terça-feira foi a novela "Pantanal", que chegou aos 15 pontos de média. É o melhor número da reprise desde a estréia - que ocorreu no início de Junho.

"Malhação" caiu apenas um ponto e mantém, com as cenas dos jovens de férias.

Na Record, "Chamas da vida" e "Amor e Intrigas" voltaram à média de 17 pontos. Mas "Os mutantes" já não consegue atingir os mesmos números de suas primeiras semanas, quando chegava aos 24.

Veja as demais audiências da noite.

Malhação, 27

Ciranda de pedra, 24

Beleza pura, 29

A favorita, 37

Casseta, 25

Toma lá, 21

Profissão repórter, 21

Chiquititas 2008, 5

Pantanal, 15

Os mutantes, 16

Chamas da vida, 17

Amor e intrigas, 17

O JOGADOR, 13

Texto: Felipe Nunes Mourão

TV em Foco - Sempre a Frente!



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 13h29
[ (1) Apenas um comentário aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Lilia Cabral brilha em A Favorita, o exército de formigas ataca em Os Mutantes, Roberta Close revela tudo em Nada Além da Verdade.

CONFIRA TUDO QUE ROLOU NA NOITE DE TERÇA (15/07)

· O Nada Além da Verdade desta terça (15) as perguntas à Roberta Close foram bem “apimentadas”, além disso, os telespectadores puderam notar os quilinhos à mais da transexual, o que não me agrada no SBT Show é o gostinho de ver Silvio Santos no domingo que está se perdendo aos poucos.

· Queria entender o motivo que leva a Deborah Secco a achar que está convencendo como a pobre Maria do Céu. Apesar de sua personagem fazer sucesso na trama de João Emanuel, sua caracterização é péssima, ela fala palavras bem complexos e no entanto quando deveria saber falar “você” ela solta um “ocê”, o que contradiz as cenas do capítulo de terça onde ela escrevia frases ortograficamente corretas. Vamos rever isso senhor Ricardo Waddigton.

· O Superpop é daqueles programas que poderiam receber um troféu de Lixo Intelectual, sempre batem na mesma tecla. Quando não estão mostrando mulheres siliconadas dançando o créu ou outras danças eróticas, estão falando de Thammy Gretchen e sua sexualidade. É difícil acreditar que no nosso país um programa dessa estirpe alcance 5 pontos no ibope.

· Chamas da Vida, apesar de prometer incendiar o Ibope da Record ainda não mostrou a que veio, porém percebemos que a autora evoluiu um bocado desde seu ultimo trabalho “Bicho do Mato”.

· Por falar em Chamas, parece que o clima dentro da direção da novela é de incendiário, perceberam que o cabelo da maioria das atrizes é vermelho?

· As emoções de Beleza Pura estão conquistando os telespectadores, com a proximidade da descoberta das falcatruas e armações de Norma a novela vem ganhando mais agilidade e dinamismo.

· Poucos prestaram atenção, mas na edição do Jornal Nacional de terça feira, quando se falava da questão da segurança pública a emissora da família Marinho usou imagens do SBT, coisa que não é fácil de acontecer. Estamos vivendo novos momentos da nossa TV.

· Nesse novo momento da TV estamos quase nos acostumando com os incontáveis espetáculos realizados na teledramaturgia quando entra em cena aquela que é uma das melhores atrizes da atualidade, estou falando de Lília Cabral. No capítulo de terça (15) quem não se emocionou com as agressões sofridas por Catarina. A dona de casa submissa apanhou do marido na frente da filha e desempenhou uma das melhores cenas da trama.

· Ciranda de Pedra começa a tomar fôlego e esquenta com o flagra que Daniel dará em Laura que beijará Natércio no capítulo de hoje.

· A dualidade de Flora e Donatela são pontos altos de A Favorita, mas ontem todo mundo pode ficar à flor da pele com as tramóias de Silveirinha, deixando no ar todo o ódio que ele sente por sua patroa, e aguardem! Nos próximos capítulos o empregado vai chamá-la de cachorra e cuspirá em sua cara.

· Vem aí à terceira temporada de Os mutantes, uma novela de ficção com altas doses de humor, apesar da tentativa de passar um clima de tensão quando Maria foi pega pelo exercito de formigas, fui ás gargalhadas ao ver a ótima Carla Regina interpretando uma formiga... como diria um internauta amigo meu, o samba do Thiago doido não pára de tocar.

Questão de Opinião - Sua coluna diária sobre o horário mais nobre da TV!

Texto: Paulo Henrique Mendonça.

TV em Foco - Sempre a Frente!



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 12h09
[ (5) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Ticiane Pinheiro perde o bebê

A atriz estava grávida de cinco meses do empresário Roberto Justus

Eliane Santos Do EGO, no Rio

Iwi Onodera/Globo.com

Depois de perder o bebê, Ticiane viajou

Uma indisposição aos cinco meses de gravidez levou Ticiane Pinheiro a acreditar que tinha alguma coisa errada com seu bebê. No domingo, 13, à noite, a atriz, que esperava seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus , achou que sua barriga estava muito dura, estranha.

Na segunda-feira, 14, Ticiane foi ao médico logo cedo. Lá, fez uma ultrassonografia que mostrou que o coração do bebê já não estava mais batendo. No mesmo dia, ela passou por uma cirurgia e seguiu para a casa.

Muito abatida, Ticiane contou a notícia para a família e viajou para se isolar nesse momento. "Ela está muito triste e não quer falar com niguém. Está esperando se acalmar um pouco para retomar a vida", disse a assessoria da atriz, que não divulgou o destino da viagem. Ticiane Pinheiro já havia descoberto que seria mãe de um menino , a quem chamaria Raphael, e daria à luz em dezembro de 2008.

Fonte: Ego



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 11h49
[ (1) Apenas um comentário aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Programa da Tarde em segundo lugar isolado


O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida registrou nesta segunda-feira (14), 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. O Programa da Tarde ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Texto: Felipe Nunes Mourão

TV em Foco - Sempre a Frente!



Cantor Belo quer programa na Globo ou SBT

O pagodeiro mandou um acessor sondar a Rede Globo e o SBT para averiguar se haveria interesse de ceder um espaço na programação para o cantor, assim que ele estiver em liberdade total.

Atualmente, Belo é obrigado a dormir na cadeia, diariamente, e tem direito a fazer dois shows por mês.

Você acredita no potêncial do pagodeiro para comandar um programa?

Texto: Felipe Nunes Mourão

TV em Foco - Sempre a Frente!



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 11h18
[ (2) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Beleza Pura: Norma é presa


A vida de Norma está um caos. Depois de ser humilhada e desmoralizada na festa de noivado pelo próprio noivo, Guilherme, a executiva resolve fugir do país, antes que a polícia averigúe as provas que ele apresentou contra ela. Afinal, Norma foi autora crimes terríveis, como desviar dinheiro para a conta de Milton, fazendo com que ele fosse demitido, além de sabotar o projeto do helicóptero Carcará, que caiu na Amazônia com cinco passageiros dentro.

Quando está no aeroporto, porém, a vilã é pega em flagrante pela polícia tentando fugir e acaba sendo levada para a delegacia. Atrás das grades, o ódio de Norma por Guilherme cresce ainda mais, mas não há nada que ela possa fazer para prejudicá-lo nesse momento.

Suzy, como boa amiga que é, aparece na delegacia para visitá-la e fica horrorizada com a situação de Norma. “Olha, umas coisinhas básicas pra você: creme de rejuvenescimento pra pele porque a gente nunca sabe quanto tempo você vai ficar aqui, um potinho de caviar, porque me disseram que a comida aqui é péssima, um perfuminho francês e outras coisinhas assim”, explica a perua, tentando disfarçar o incômodo com aquele lugar.

Suzy explica ainda que tentou entrar na cela com champanhe, mas um policial decidiu ficar com a garrafa por precaução. “Ainda vou voltar a tomar champanhe e rir muito de todas as pessoas que me colocaram aqui dentro. Principalmente do Guilherme.”, responde Norma, cheia de rancor. Resta saber se ela vai conseguir escapar da cadeia para se vingar mesmo do engenheiro.

A cena deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 17.



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 11h14
[ (0) Comente sobre essa noticia ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Real Time da Noite de Terça

23:23

GLOBO 18
RECORD 16
SBT 16

O MINUTO EM QUE PANTANAL MAIS SE APROXIMOU DA GLOBO FOI

23:03

GLOBO 18
SBT 17
RECORD 15
BAND 5
REDE TV 3

23:00

GLOBO 21
SBT 15.5
RECORD 15
BAND 4
REDE TV 3

O SBT ultrapassou a record porque A&I tinha ido para break.

AGORA, 23:08, QUE É O ÚLTIMO NÚMERO QUE EU TENHO.. A AUDIÊNCIA APONTA

GLOBO 19
SBT 15
RECORD 15
BAND 4
REDE TV 3

Fonte: DT



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 09h57
[ (4) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Bastidores da TV - Sua coluna Diária sobre o que rola nos bastidores da TV Brasileira!

Perigo

Há pelo menos quatro atores importantes - Alinne Moraes, Marcos Palmeira, Antônio Fagundes e Diogo Vilela - vendendo desde xaropes até calmantes nos intervalos da televisão. E se fazem isso é porque alguém entendeu que eles, artistas conhecidos, têm credibilidade para vender medicamentos. Mesmo com aquele aviso hipócrita no final da mensagem, é sempre importante estar atento para o perigo da automedicação. Propaganda de remédio é e sempre será coisa muito séria. Alguns poderão ser levados a entender que "é bom, porque o Fagundes falou". Ou porque a Alinne recomendou.

Qualquer um deles, pelo histórico que têm, pode induzir pessoas a cometer erros à própria saúde. Nada contra atores fazendo comercial. Ao contrário, dou o maior apoio, infinitamente melhor, mais ético e saudável que jornalista, mas de remédio não. Ainda mais em algumas regiões do nosso País, onde doenças sérias são confundidas com simples resfriados. E, isto, constatei pessoalmente, poucos anos atrás, fazendo uma matéria sobre câncer em crianças.

Zona de risco - 1

Uma vez BBB, sempre BBB, guardadas as exceções de praxe. Grazi Massafera, por exemplo. Sabrina Sato, talvez. Natalia Casassola, hoje em cartaz em todas as bancas pela Playboy, quase ganhou um quadro fixo no "Zorra total". Quase.

Zona de risco - 2

Natalia só não levou porque simplesmente sumiu na véspera da gravação. E nunca mais tiveram qualquer notícia dela. Não deu a menor satisfação e acabou substituída na última hora.

Só uma coisa

O perdido da Natalia muito provavelmente evitou um mal maior. E um problema para o programa. Até onde se sabe ela não é atriz e se estivesse lá estaria atuando irregularmente.

Troca-troca

Mudança importante na TV Globo: Ricardo Waddington deixou o "Malhação" e agora passa a cuidar exclusivamente de "A favorita", que realmente está precisando de atenção em tempo integral.

Diante disso

Marcos Paulo, em férias desde o final da novela "Desejo proibido", foi chamado às pressas e está assumindo a direção-geral de "Malhação". A primeira reunião com a equipe está marcada para a semana que vem. Em tempo: "Malhação" marcou 28 pontos segunda-feira, recorde desta temporada.

Estica e puxa

Propositadamente, a Globo está espichando o seu jornal da manhã, levando Ana Maria Braga entrar bem mais tarde com o "Mais você". Tudo pela audiência.

Constrangimento

Rita Lisauskas e Marcelo Rezende ficaram em situação difícil no "Rede TV news" de anteontem. Chamaram a matéria da passarela da Imigrantes, entrou outra. Chamaram mais uma e foi ao ar algo totalmente diferente do anunciado. Cara de paisagem. Sobre a passarela, nada mais foi dito ou mostrado.

Comemoração

Parintins ainda é motivo de festa na Bandeirantes. Johnny Saad, o dono, hoje vai receber todos que trabalharam na cobertura para uma pizza no restaurante Denadai.

Lado da Globo

A respeito de nota publicada sobre o Aguinaldo Silva, que revelou não ter renovado seu compromisso, a TV Globo informa que o contrato dele vai até 2010.

Em campo

Glória Perez, que fará campanha em "Caminho das Índias" "pelo pessoal da saúde mental", tem visitado várias instituições para ouvir o que os usuários gostariam que se dissesse deles. Segundo a autora, "a receptividade tem sido maravilhosa". Ela acredita que a abordagem será capaz de derrubar muitos preconceitos. Bruno Gagliasso, escalado para viver um esquizofrênico, "vai puxar a campanha", informa a novelista.

Outros nomes

Divulgação TV Globo Isis Valverde, a Rakelli de "Beleza pura", foi confirmada no elenco de "Caminho das Índias". Ela viverá uma brasileira que se casa com um indiano interpretado por Caio Blat.

Bate-Rebate

...Depois de toda briga e acesso autorizado no Congresso na semana passada, o último CQC esqueceu o assunto.
...Entenderam, erradamente, que aquilo só valia pelo barulho causado.
...Bobagem, no Congresso sempre existem assuntos e personagens interessantes.
..."Prova de amor", com Bianca Rinaldi, Lavinia Vlasak e Leonardo Vieira, volta à grade da Record.
...Essa reprise entrará na seqüência de "Amor e intrigas", a partir do dia 23, mantendo o esquema de três novelas.
...Porém, ainda existe um comentário de que "Os mutantes" poderá mudar de horário.
...A novela "Paixões proibidas", produzida pela Band em parceria com a portuguesa RTP, estréia hoje nos Estados Unidos.
...Será exibida no canal Azteca América, destinado ao público hispânico no país.
...SBT comemora o período de férias escolares. A programação de desenhos tem deixado a emissora em primeiro lugar.
...Aliás, o "Hoje em dia" tenta reagir a esse momento, escalando ilusionistas e outros do gênero, para atrair o público infantil.

Fonte: Tribuna da Imprensa

Censurado

O dominical "Programa Sílvio Santos" foi reclassificado pelo Ministério da Justiça de impróprio para menores de 10 anos, por conter incentivo a violência e sexo.



Escrito por Aaron/ copyright 2006/2008 às 21h39
[ (4) Vários Comentários aqui no Tv em Foco ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Hebe Camargo... Por que ela é tão disputa pelas emissoras?

Primeiramente quero informar aos visitantes que o ritmo de produção de textos aqui no TV em Foco irá aumentar consideravelmente até o fim do mês, não apenas em quantidade, mas também em qualidade, além de algumas outras novidades que estão sendo debatidas em reuniões diárias. Confira agora a coluna:

Que Hebe Camargo é a rainha da tv brasileira não há dúvidas, ela é glamurosa, elegante, basta olhar aquelas revistas insuportáveis de fofocas (bom, está é minha opinião, não gosto deste estilo editorial, mas respeito quem goste) que Hebe sempre estará estampando algumas páginas.

Mesmo com tanto prestígio, a loira não consegue ir bem na audiência, todo mundo conhece ela, mas na hora de assistir o programa... A maioria prefere assistir outras atrações ou se divertir de outros meios, como acessar o TV em Foco por exemplo. A audiência da Hebe é lamentável, na última segunda ficou em 3 pontos de média, isso é péssimo para o SBT Brasil, que recebe este baixo índice.

Mas agora fica a pergunta. Se o programa dela tem uma audiência tão baixa, por que as emissoras querem tanto ter Hebe (somente nos últimos dias Band e Record já se mostraram interessados pela rainha da tv) em seu cast?

A matemática na tv não é uma coisa muita exata, diariamente vocês acompanham aqui vários número de audiências, mas não é só isso que os executivos das emissoras consideram, eles também avaliam o prestígio, vocês podem notar que a Hebe tem excelentes anúncios durante sua exibição, e olha que eles não são baratos, a Hebe quando fala de algo, fala com o coração, e isso induz a pessoa a crer no que ela fala, se ela resolve falar bem de um produto, ele logo irá ganhar um prestígio a mais.

Bom, está foi a minha análise, agora quero saber a sua opinião. A Hebe merece mesmo todo este assédio das emissoras, ou ela já passou sua época de glamour?

Texto: Felipe Nunes Mourão

TV em Foco - Sempre a Frente!

Nenhum comentário: