domingo, 15 de junho de 2008

Grandes atrações no programa Hebe


Hebe promete uma noite cheia de superatrações nessa segunda. A atriz Ingra Liberato, a Madeleine de Pantanal, além de Preta Gil, Padre Marcelo Rossi e Paulo Ricardo. E um musical de Rio Negro e Solimões cantando com a Hebe.

Imperdível, logo após Pantanal! nao percam!

Programas de Angélica, Huck e Serginho Groisman com os dias contados

Confirmando o que noticiamos em primeira mão:

Manuel Martins assumiu a área de entretenimento da Globo, consciente da árdua tarefa que tem pela frente. Melhor que ninguém, o novo diretor deve saber da estreita relação que sempre existiu entre a liderança alcançada com a fragilidade das concorrentes. Um caso de simples decorrência. Alguns dos muitos problemas resistiram ao tempo maquiados por este primeiro lugar e nunca foram convenientemente atacados como agora é dever desta nova direção. A “linha de shows” entra como capítulo à parte. Os programas do Luciano Huck, Angélica e Serginho Groisman ainda aparecem entre os que encontram dificuldades em oferecer o que deles se espera nos fatores audiência e faturamento. Herança pesada dos tempos de dona Marluce Dias da Silva. Complicado mexer nisso, mas imprescindível. Acredita-se que a escolha de Manuel Martins, conhecido por seu pulso firme, não aconteceu por simples acaso.


Fonte: Parana Online



Médias de sábado

Vejam as médias dos principais programas noturnos de ontem à noite:

A Favorita (Globo): 33 de média, 37 de pico

Pantanal (SBT): 10 de média, 13 de pico (vice durante 10 minutos)

Os mutantes (Record): 13 de média, 14,5 de pico

tico santa cruz critica mulher melancia e até o nx zero rs!!!


Depois de postar fotos próprias em que aparecia pelado, o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, polemiza mais uma vez. Em seu blog, hospedado no BlogLog, ele critica duramente o mau gosto do brasileiro.

“Muita polêmica entorno das últimas declarações de algumas celebridades e seus respectivos empresários por conta decisão que a Playboy tomou ao escolher para estampar sua capa no mês de junho, ninguém menos que a super-mulher-melancia, que após ‘toques’ de algum marketeiro e retoques de algum especialista em photoshop, mudou seu codinome para Garota Melancia.”

“É também fato que há muito tempo o mercado brasileiro, principalmente o ligado a entretenimento, deixou de se preocupar com a qualidade, empenhando-se em conquistar cada vez mais uma grande quantidade de $$$$.”

E continua.

“Mulher moranguinho, mulher melão, mulher samambaia, mulher Jaca, mulher pra todo tipo de mau gosto. Simmmmmmm, M A A A A U gosto, pois não me oponho ao fato de existirem mulheres que façam qualquer negócio para se transformarem em celebridades instantâneas num piscar de olhos. Apenas identifico uma pequena dislexia generalizada por parte do grande público consumidor que na verdade é quem escolhe no fim o produto que vai levar para o lar, nesse caso para o banheiro.”

Tico não poupa ninguém, nem os integrantes do NX Zero, que estampam a capa deste mês da revista Rolling Stone Brasil, totalmente nus.

“Esqueça a Andressa, estamos falando do estágio atual de nossa cultura e sua imagem é um ícone desse momento. Não é nada pessoal com a mulher fruta, pois não poderia emitir uma opinião de alguém que não conheço pessoalmente, com quem nunca conversei. Talvez esteja sendo até injusto em dar-lhe de tabela esse título. Existem pessoas cultas extremamente burras e gente que não tem tanta cultura com capacidades intelectuais inexploradas impressionantes.”

“Por sua vez esse mês a Rolling Stones oferece a nudez da banda teen-MTV-emo NX Zero, reflexo da mesma geração que cultua o gosto pelo funk e pelas micaretas. Com exceção de São Paulo que tem um movimento Emo considerável de fãs da banda e que precisa ser respeitado como manifestação juvenil, o público brasileiro gosta mesmo é de tudo, de tudo que lhes faça sorrir e esquecer quem são de fato. Já foi assim com o Detonautas também, nossa sorte é que na época disputávamos com a éguinha pocotó e como a dançarina era o Lacraia, acabamos não tendo uma musa marcando a geração. Em ordem cronológica aparecem: Rita Cadilac, Gretchen, Carla Perez e agora a Andressa Soares, todas conectadas de alguma maneira com fenômenos musicais.”

Nenhum comentário: