segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Tudo é possível" com momentos de liderança contra jogo do Brasil


O programa Tudo é Possível, com Eliana, registrou ótimos índices neste domingo (15/06). Foram 11 pontos de média, 16 de pico e 21% de share. A atração deixou a Record isolada em segundo lugar na audiência e durante 3 minutos ficou na liderança.

Os quadros de destaque foram Na Ciência Tudo é Possível e a matemática com o garoto Matheus, que ficaram com 13 pontos de média.

SE DEU MUITO BEM CONTRA O JOGO DO BRASIL

Silvio Santos mentém ibope

Silvio Santos manteve o ibope da semana passada,e marcou neste domingo 15/06, uma média de 9 pontos com picos de 14,permanecendo na terceira posição do ibope

Record registra excelêntes números com EUROCOPA 2008 e supera Rede Globo

A emissora novamente incomodou a principal concorrente e voltou a registrar excelentes números no ranking de audiências com as transmissões das partidas do principal torneio entre seleções do futebol europeu.

Na sexta-feira, dia 13/06, a RECORD transmitiu, com exclusividade para todo o Brasil, a partida entre Itália e Romênia e conquistou, durante 5 minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário de exibição, das 13h00 às 14h53, a transmissão, que contou com a narração de Mauricio Torres e com os comentários de Eduardo Savóia, alcançou 9 pontos de média, 23% de share e 11 pontos de pico. Na média geral, o confronto do Grupo C conquistou o segundo lugar isolado.

Em outra partida transmitida no dia (13/06), a RECORD foi ainda melhor, novamente superou a emissora “Q” e conquistou o primeiro lugar durante 14 minutos. A partida entre Holanda e França registrou, das 15h45 às 17h36, 11 pontos de média, 24% de shere e 16 pontos de pico. A narração foi de Eder Luis e os comentários de Milly Lacombe. Na média geral a RECORD conquistou o segundo lugar isolado.

No sábado, dia 14/06, a transmissão da EUROCOPA também deixou a RECORD em primeiro lugar. A emissora transmitiu com exclusividade para todo o Brasil, o jogo entre Suécia e Espanha e conquistou, durante 20 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h00 às 14h52, a transmissão que contou com a narração de Eder Luis e com os comentários de Milly Lacombe registrou 9 pontos de média, 23% de share e 11 pontos de pico.

A RECORD transmite a EUROCOPA 2008 com exclusividade para todo o Brasil até o dia 29 de junho. As 16 principais seleções da EUROPA disputam o troféu mais importante do continente.

Ibopes da Record neste final de semana

Câmera Record marca 18 pontos e alcança o primeiro lugar durante 4 minutos
O jornalístico temático da RECORD apresentado na última sexta-feira, dia 13/06, novamente registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou, durante 4 minutos, o primeiro lugar. A atração, que apresentou uma reportagem de Roberto Cabrini sobre o trabalho escravo no Brasil, foi ao ar das 22h53 às 23h56. Na média geral, o jornalístico marcou 14 pontos de média, 25% de share e 18 pontos de pico e conquistou o segundo lugar isolado.

Boletim da EUROCOPA 2008 registra melhor desempenho desde a estréia
A RECORD apresenta diariamente um programa especial sobre os principais acontecimentos da principal competição entre seleções da Europa. A atração exibida na noite da última sexta-feira, dia 13/06, registrou o melhor desempenho desde a estréia e conquistou o segundo lugar. No horário em que foi ao ar, da 0h47 à 0h59, o programa EUROCOPA marcou 6 pontos de média, 18% de share e 8 pontos de pico.

Jornal da Record registra 15 pontos e garante o segundo lugar
O telejornal apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo na noite da última sexta-feira, dia 13/06, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h13 às 20h52, o jornalístico marcou 13 pontos de média, 21% de share e 15 pontos de pico.

No sábado, dia 14/06, o telejornal também conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h12 às 20h57, a atração apresentada por Janine Borba e João Santos marcou 10 pontos de média, 18% de share e 12 pontos de pico.

Fala Brasil novamente supera Globo e conquista o primeiro lugar durante 27 minutos
Na manhã desta sexta-feira, dia 13/06, o telejornal da RECORD novamente incomodou a principal concorrente e conquistou, durante 27 minutos, o primeiro lugar no ranking das audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h05, o jornalístico apresentado por Marcos Hummel e Luciana Liviero marcou 8 pontos de média, 30% de share e 9 pontos de pico. Na média geral, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar isolado.

No programa especial apresentado no sábado, dia 14/06, a atração apresentada por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro também conquistou o primeiro lugar. No horário em que foi ao ar, das 08h31 às 09h30, o Fala Brasil alcançou a liderança durante 3 minutos. Na média geral o jornalístico ficou em segundo lugar isolado.

Mesmo com bom elenco,"Ciranda de pedra" continua em queda


Paola Oliveira,Leandra Leal,Marcelo Antony,Ana Paula Arósio,Bruno Gagliasso..Mesmo com esse elenco a novela não tem atenção do público.

Em queda,com uma média de 22 pontos e 37% de share,a trama de Walther Negrão vem oscilando cada vez mais.Grandes atores,pequena audiência.

Está perto do fim do império novelístico global?

"Não gostaria que minha filha se envolvesse com presidiário", diz Simony

Fantasiada de "Fada Negra", Simony resolveu lançar um disco em comemoração aos 25 anos do Balão Mágico na festa de aniversário dos dois filhos mais velhos, Ryan, 7, e Aysha, 5.

As crianças são frutos de seu relacionamento com o rapper Cristian de Souza Augusto, o Afro X, também presente na comemoração realizada na noite deste domingo (15), no espaço Zook Buum, na Granja Viana, Cotia, na Grande São Paulo. O atual marido da cantora, o ator Marcelo Baptista, também estava na festa.

"Simony Superfantástica" é o nome do disco, no qual ela canta sucessos do extinto grupo infantil do qual fez parte na década de 80, acompanhada dos filhos mais velhos. Ela também é mãe de Pyetra, 1, filha que teve com o jogador de futebol Diego Souza.

Afirmando estar muito cansada por fazer uma média de quatro shows por semana, Simony conversou com a Folha Online durante a festa. Ela falou sobre a infância, o disco novo, os filhos e afirmou que não gostaria de ver uma filha envolvida com um presidiário, como ela fez.

Folha Online - Por que você resolveu fazer outro disco do Balão Mágico?
Simony - Meus pais ficavam me pedindo o tempo todo para regravar o Balão Mágico. Aí decidi aproveitar que este ano faz 25 anos da estréia do grupo para fazer essa homenagem.

Folha Online - Seus filhos gostam do Balão Mágico?
Simony- Eles amam o Balão. Acham o máximo quando assistem aos vídeos e nem acreditam que sou eu quem está lá.

Folha Online - Você acha que a menina Maisa [apresentadora do "Sábado Animado" no SBT] é uma espécie de Simony anos 2000?
Simony - Não. Eu acho [o programa da Maisa] muito decorado. No Balão não era assim, a gente era muito espontâneo. Só decorávamos as piadas, mas interação entre a gente era livre. Eu acho as crianças de hoje muito adultas, falando linguajar meio adulto. Criança tem que ser criança.

Folha Online - Você tinha medo do Fofão?
Simony- Não! (risos). Fui eu quem aprovou o Fofão. O Pessini [Orival Pessini, humorista que interpretava o personagem infantil de sucesso nos anos 80] fez a máscara e o Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-diretor da Globo] achou feio. Ele respondeu ao Boni que não tinha feito o boneco para ele e, sim, para as crianças. O Pessini se fantasiou de Fofão e me chamou. Quando eu vi, falei: 'Ah, que fofinho'. Aí ele respondeu para o Boni: 'Está vendo para quem eu fiz?'.

Folha Online - Você quer ter mais filhos?
Simony- Daqui a uns quatro anos talvez eu tenha mais um. Ainda não fechei a fábrica, eu quero mais! O Marcelo [Baptista, atual marido] é muito bom para os meus filhos e quero ter um [filho] com ele mais pra frente.

Folha Online - Você se arrepende do seu envolvimento com o Afro X, na época em que ele era presidiário?
Simony- Foi um momento muito difícil. Se minha filha se envolvesse com alguém assim, não por preconceito, mas eu diria pelo sofrimento, eu não gostaria. Porque o sofrimento é muito grande. Se eu pudesse voltar atrás, eu não ia querer esse sofrimento. É uma vida muito difícil que não quero nem para o meu pior inimigo.

Folha Online - Você acha que sua imagem ficou prejudicada depois desse episódio?
Simony- Acho que as pessoas entenderam que foi um momento de amor que eu vivi. Não teve nenhum interesse de mídia. Aconteceu porque tinha que acontecer, Deus faz as coisas assim.

Folha Online - Você acha que ainda vai conseguir voltar para a TV?
Simony- Sim. Eu sei que é difícil, mas eu tenho vontade de fazer uma coisa infantil, alguma coisa com cultura, bem família.

Folha Online - O que você ainda pretende fazer?
Simony - Eu vou fazer um musical com certeza. Sempre foi meu sonho. É uma coisa muito trabalhosa, mas estou tentando fazer uma coisa bem bonita, bem "Broadway" para as crianças.

Folha Online - Como assim?
Simony- Eu queria fazer uma coisa diferente que ninguém nunca tivesse feito.

Folha Online - Tipo o quê?
Simony - Pegar algo de fora e transportar pra cá. Alguma coisa bem infantil mesmo. Porque acho que essa coisa de magia é muito forte. É muito bom você trabalhar com crianças, porque é muita sinceridade!

Folha Online - Quando você era pequena, chegou a gravar com Roberto Carlos e Djavan. Você ainda tem contato com essas pessoas?
Simony- Sim. Eu estive no último show do Roberto Carlos em São Paulo e ele me recebeu com muito carinho. E falou que tem vontade de regravar a música que eu cantei com ele ["É Tão Lindo"]. Tomara que dê certo!

Fonte: Folha Online

SKY emite comunicado em resposta à MTV Brasil

A SKY divulgou, nesta segunda-feira (16), um comunicado a respeito da polêmica retirada do sinal da MTV Brasil, pertencente ao Grupo Abril, da grade de sua programação.

No documento, a TV por assinatura critica a revista Veja por ter publicado, esta semana, uma matéria intitulada "Um perigoso precedente para a TV paga", acusando a SKY de uma ação "truculenta" contra a MTV. Segundo a SKY, na matéria não se fez "referência a pontos relevantes, esclarecidos previamente à redação da revista".

A SKY informa, no comunicado, que houve abuso de preços por parte do canal MTV Brasil, que apresentou uma proposta que dobrava o custo do canal para a TV por assinatura e ainda exigia, para renovação de contrato, que fossem transmitidos mais dois canais (Fiz e Ideal), o que "poderia até quadruplicar o custo atual".

A empresa alegou ainda que "sempre esteve disposta a negociar" e que busca a renovação do contrato há oito meses, sem sucesso, visto que "a SKY se viu forçada a declinar dessa proposta abusiva, já que fatalmente acabaria por onerar os seus assinantes".

O comunicado ressalta que "foram, portanto, as próprias ações da MTV Brasil que causaram a atual situação e todos os problemas relacionados à distribuição do canal", mas que, "num ato de boa-fé", manteve transmissão do sinal para a grande São Paulo, no entanto, informa que atenderá às reivindicações da MTV - que considera as negociações encerradas - para cessar a distribuição para Grande São Paulo, "já que não tem obrigação legal de distribuir o canal nessa localidade".

No documento, a SKY Brasil fala do projeto de lei (PL 29/07), que propõe cotas de canais de TV paga e, sem citar nomes, considera "oportunistas" atitudes que buscam obter vantagens com um projeto que sequer foi aprovado.

A SKY encerra o texto afirmando que "continua disposta a oferecer o canal MTV Brasil aos seus clientes, desde que haja condições comerciais condizentes com o mercado".

Fonte: Portal Imprensa

Record cresce mais entre pobres e jovens, informa Daniel Castro

O telespectador mais pobre e jovem é o pilar que sustenta o crescimento da Record nos últimos anos. Tal público consome pouco e atrai menos os anunciantes, informa o colunista Daniel Castro, na coluna Outro Canal, publicada na Folha desta segunda-feira (16), que está nas bancas.

A coluna informa que, segundo o Ibope, a audiência nacional da rede aumentou 64% no horário nobre, entre janeiro e maio deste ano, comparada com o mesmo período de 2005.

Entre as classes D e E, a Record subiu 105%, contra 79% na C e apenas 26% nas A e B.

O crescimento da emissora da Barra Funda (bairro da região de São Paulo) foi de 142% entre o telespectador de 4 a 11 anos e de 108% entre os de 12 a 17, mas de somente 25% entre as pessoas com mais de 50 anos, informa Daniel Castro.

Fonte: Coluna Ilustrada

'É preciso estar sempre atenta ao corpo''

Após recuperação de uma cirurgia no seio, realizada na semana passada, a jornalista esclarece tudo o que lhe aconteceu nos últimos 15 dias -da descoberta de uma secreção à operação -e alerta às mulheres sobre a importância de se cuidar.

Depois de cerca de uma hora e meia de cirurgia, a editora-executiva e apresentadora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes, 45 anos, respirou aliviada. Foram 15 dias de preocupação, decorrentes de uma pequena mancha no sutiã, provocada por um líquido transparente, que ela percebeu na noite de terça-feira (20 de maio), pouco antes de dormir. A constatação casual no seio esquerdo levou Fátima a ligar imediatamente para sua ginecologista. ''Sempre faço o auto-exame, todo mês'', disse ela a Contigo!. Mesmo com os cuidados de Fátima e um exame inicial da ginecologista no dia seguinte, a especialista lhe sugeriu uma ultra-sonografia. A médica avaliou que aquele tipo de secreção poderia ser absolutamente inofensivo, mas também poderia ser um sinal de tumor. Um mastologista solicitou vários exames, como o de sangue e o de ressonância magnética e, por fim, diagnosticou a necessidade de uma cirurgia para a retirada de dutos mamários, que haviam dilatado e poderiam causar complicações futuras. A cirurgia foi realizada na quarta-feira (4) e correu tudo conforme o planejado.

Precaução
''Foi um susto. Não tive câncer e, se não tivesse feito isso agora, mesmo assim, a doença não evoluiria para um tumor'', explicou Fátima, no domingo (8), quatro dias depois da cirurgia. Na quinta-feira (5) à noite, após exames patológicos dos dutos mamários, se confirmou que era um problema benigno -houve uma multiplicação de células nos dutos, mas as chamadas células ''típicas'', sem anomalia. ''Só quis operar de uma vez por uma questão de conveniência e oportunidade. Gosto de resolver tudo logo, bem rápido'', afirmou a jornalista, que também foi assistida por um cirurgião plástico que cuidou para que não houvesse seqüelas estéticas.

''É preciso ficar atenta''
Fátima está em repouso e passou o fim de semana em sua casa na serra fluminense com toda a família, o marido, William Bonner, 44, e os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, 10. ''Estou bem e quero dividir toda essa informação, que é a única coisa que posso fazer pelas mulheres. É preciso estar sempre atenta a seu corpo'', disse Fátima, que voltou para casa no mesmo dia da cirurgia com um curativo. Entre os cuidados que ela tem de manter no período pós-operatório está o de evitar movimentos laterais com o braço esquerdo, local da retirada dos dutos. A cirurgia não vai impedir Fátima de amamentar novamente, embora a decisão por mais filhos esteja fora dos planos. ''Depois que vieram os três, nunca mais pensamos no assunto'', contou.

Conselhos
A apresentadora cumpria religiosamente seus exames periódicos e aconselha, depois do que passou, toda mulher a investigar qualquer secreção expelida pela mama, clara ou não, com sangue ou não, pequena ou grande. Fátima está se sentindo muito bem e disposta, além de feliz da vida com a recuperação. Depois do susto e da cirurgia, a apresentadora deve voltar à bancada do Jornal Nacional nesta próxima segunda-feira (16).

Fonte: Contigo!

Domingo, 15 de Junho de 2008

Concorda comigo?


Olá pessoal, como têm passado? Bom, me ausentei na semana passada por questoes pessoais (a faculdade tava me secando)
Hoje vou falar sobre um programa que ha quase 10 anos preenche as madrugadas de sabado!


“Altas Horas – vida inteligente na madrugada!” Essa é a frase característica do programa de Serjinho Groisman, e realmente ela faz todo sentido. Com convidados extrovertidos, platéia contagiante e um comando vibrante, a atração é simplesmente a melhor opção de sábado a noite na tv.


Um grande diferencial do Altas Horas é a variedade entre convidados. Ontem, Ney Matogrosso apresentou-se com todo seu estilo no mesmo palco em que a banda de rock gaúcha Fresno agitou minutos mais tarde; depois, os meninos aqui do sul foram mais além e cantaram “fio de cabelo” da dupla Chitaozinho e Xororó com todos instrumentos de rock: sensacional!


Mesclando com os músicos estava o ator/diretor Jorge Fernando e uma linda modelo paranaense. Jorjinho contou momentos juntos ao Ney, além de varias etapas de sua vitoriosa trajetória. Já a jovem falou de sua carreira, citando momentos difíceis e interagindo com os convidados também: show de bola!


Como de costume, a platéia mostrou-se super ativa perante os artistas e “meteram a boca” no quadro de protesto à sociedade. O ambiente é tão liberal, que vários homossexuais se mostram perante o resto do público. Vaias e brincadeiras também são freqüentes, como não poderia de ser: tudo legal demais!


Outro ponto forte é a presença da psicóloga que discute sexo de forma clara com público (ontem não estava presente devido ao tempo do programa) : ótimo!


Mediados por Serjinho, todos se sentem bastante à vontade para falar sobre assuntos interessantes (exemplo: o papo sobre internet e you tube de ontem) e também para “soltar balões” em qualquer ocasião. Um clima jovial desde o início ao final, cheio de risos e muita descontração, em um programa da madrugada que não apela para erotismo e pornografia, sendo liberado para todas as idades!


Se perder a balada ou até mesmo o sono, assista Altas Horas: divirta-se, informe-se e contagie-se e concorde comigo!!



Tenham todos um bom domingo e uma otima semana

Sábado, 14 de Junho de 2008

Direto ao Ponto


Oi pessoal!!


Tudo bem?


Começando agora o "Direto ao Ponto" de hoje:


Reprises, reprises e reprises


Nem sempre precisamos de um programa como o "Quem não viu, vai ver" para termos reprises de programas, novelas e o que seja na nossa televisão, que tem um monte de "Quem não viu, vai ver" ou "Vale a pena ver de novo" em sua programação.


É fato que o SBT é campeão em reprises, que vão desde o "Quem não viu, vai ver" até a novela "Pantanal", tem os episódios de "Chaves" ou outras séries, que não são considerados reprises, mas todos nós já vimos mais do que uma única vez.


A Record e seu "Pica-pau" não ficam atrás. Perdeu aquele episódio preferido? Não esquenta... daqui há alguns poucos dias, uma ou duas semanas ele passa de novo.


A Globo tem seu famoso "Vale a Pena ver de novo", o "Video Show" e a "Sessão da Tarde" completam a tarde de coisas velhas.


Vemos também as coisas velhas que vão de emissora para emissora. Não estou falando de "Pantanal", e sim daquele desenho que foi febre nacional há anos atrás quando estreou na Record: "Pokémon", que agora está indo para a RedeTV!


Assim vive nossa televisão, cheia de coisas velhas, filmes que passam cinco vezes por ano, reprises atrás de reprises... mas parece que o povo gosta...


Um grande abraço e até sábado que vem.

"Chamas da Vida" já tem data de estréia




Segundo o blog da atriz Amandha Lee(que sera IVONETE em Chamas da Vida), a novela vai estreiar no dia 8 de julho (terça-feira). Entao Amor e Intrigas deve acabar na segunda, ou a Record usara a mesma estrategia de antes e colocar o fim e o inicio das novelas no mesmo dia.

Ja no blog da Juliana Silveira, ela diz que estao gravando muito. Durante a semana passada toda, o elenco estava gravando uma cena de festa junina, onde as gravaçoes começavam as 16:00 da tarde e so terminava as 2:00 da manhã.

Kajuru critica William Bonner e Lula no "Gordo Visita"

João Gordo vai visitar no "Gordo Visita", da próxima segunda feira, o flat de Jorge Kajuru, em Ribeirão Preto. O jornalista vai aproveitar o encontro para falar sobre temas polêmico, como sua demissão da Band. Kajuru ainda declara ser contra a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e condena a censura da imprensa no país. Para arrematar a entrevista, Kajuru, como é conhecido, ainda critica William Bonner e o Presidente Lula.


Decolagem pantaneira

O SBT parece ter se animado com a alavancada que "Pantanal" está trazendo para a audiência da emissora. A emissora divulgou na última sexta-feira que o capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa marcou 9 pontos de média e 12 de pico. A exibição de "Chaves" dividiu a liderança em sua faixa de horário com a Globo, com 9 pontos de audiência e pico de 10.

Fonte: Canal Zap

Nenhum comentário: